Chatbots Humanizados: inteligência artificial no atendimento via chat

Evento propõe espaço de debate e networking com base em uma palestra inspiradora sobre a tecnologia de I.A. mais utilizada hoje nas empresas

Já há algum tempo que ler em um chat “olá, tudo bem?” não significa, necessariamente, que exista uma pessoa digitando do outro lado. O atendimento eletrônico é parte do nosso cotidiano há anos e muitos o criticam por ser robotizado demais. Mas o que acontece quando a máquina do outro lado do chat é programada com um sistema capaz de aprender com as conversas e responder da forma mais humana possível? Contatos mais satisfatórios? Maior facilidade para resolver problemas? Mais naturalidade nas operações do dia a dia?

Essas e outras questões serão debatidas na próxima quarta-feira, 06 de outubro, na sétima edição do Encontros com Tecnologia.Em Chatbot humanizado e desenvolvimento sustentável: ficção ou realidade?, o Clube de Engenharia convida profissionais de diversas origens e setores a pensar os impactos da inteligência artificial no atendimento.

Para fazer sua inscrição gratuita, clique aqui para ser encaminhado para o Sympla.

Antes das conversas em grupos, os participantes acompanharão a apresentação de dois executivos da Jade Technology, startup que implementou a tecnologia do chatbot humanizado no Centro Universitário Augusto Motta - Unisuam. Os convidados da próxima semana serão o  empreendedor e empresário C. Eduardo A. Nogueira, profissional de Marketing e Negócios com 30 anos de experiência, boa parte deles dedicados à mediação de conhecimentos de gestão acadêmica, e Michel Ferreira de Castro, CEO da Jade Technology e consultor da Accenture. Ele trabalha há mais de 10 anos com o desenvolvimento de soluções digitais para grandes empresas nacionais e multinacionais.

Os registros dos eventos anteriores da série estão no canal do Clube de Engenharia no YouTube.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/chatbot-humanizado-e-desenvolvimento-sustentavel-ficcao-ou-realidade__1337919
 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo