Internado por Covid, acadêmico da ANE precisa de doações

O engenheiro Fernando Olavo Franciss, da Academia Nacional de Engenharia (ANE), foi diagnosticado com Covid-19 e está internado na Casa de Saúde São José.

O quadro exige cuidados e, entre eles, transfusões de sangue. Por isso, a Academia Nacional de Engenharia e o Clube de Engenharia apoiam a Casa de Saúde São José na busca de doadores de sangue para alimentar seus estoques e ajudar na recuperação de Fernando.

queles que puderem e desejarem colaborar, que façam sua doação de sangue para nosso estimado acadêmico, além de pedir pelo seu pronto restabelecimento", solicita o ex-presidente do Clube e presidente da ANE, Francis Bogossian.

As doações podem ser feitas nas seguintes unidades da Casa de Saúde São José: Humaitá, Padre Miguel e Teresópolis. O atendimento é das 8h às 16h e para doar é preciso ter mais de 50kg e apresentar documento com foto. Para mais informações, endereços e horários, entre em contato com a central de atendimento da rede hospitalar pelo número (21) 2538-7600 e (21) 3034-2001, ou pelo e-mail [email protected]

    Receba nossos informes!

    Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

    O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
    Pular para o conteúdo