Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Diálogos 2022 | 5G - Perspectivas

24/02/2022 às 16:00 - 18:00

24 de fevereiro de 2022
- Clique aqui para fazer a sua inscrição gratuita -

Clemente Ganz Lúcio atua na assessoria das centrais sindicais brasileiras e tem como questões permanentes em suas atividades as políticas públicas e o mundo do trabalho. Atuou durante 35 anos no Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), dos quais 16 anos como diretor técnico. Foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social e participa hoje do Conselho de Altos Estudos do Tribunal de Contas da União.

Luis Antonio Silva é presidente da federação interestadual dos trabalhadores em Telecom-livre e presidente do sindicato dos trabalhadores em Telecom Rio.

Márcio Girão é Engenheiro Civil pela Universidade de São Paulo (USP/São Carlos). Na área empresarial atuou na Promon; Cobrapi, BP Mineração; Nuclep. É empresário do setor de TIC incluindo aplicações na engenharia. No setor público foi Diretor de Inovação, Planejamento, Jurídico e Gestão de Riscos da FINEP. Exerceu ainda atividades como Presidente da SOFTEX. Diretor-Presidente do RioBoston (incubadora na cidade de Boston-EUA) e Presidente da Federação Nacional de Empresas de Informática (Fenainfo). É Presidente da Confederação Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (CONTIC) e Presidente do Clube de Engenharia.

Paulo Diniz recebeu o título de Engenheiro Eletrônico pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 1978, possui o grau de M.Sc. pela COPPE/UFRJ em 1981, e o Ph.D. pela Concordia University, Montreal, PQ, Canada, em 1984. Ele é professor titular da UFRJ, Cientista do Nosso Estado da FAPERJ, e pesquisador I-A do CNPq. Professor Diniz é também Life Fellow do IEEE e Fellow do EURASIP. Ele recebeu alguns prêmios de melhores artigos e de realização técnica do IEEE. Professor Diniz publicou mais de 350 trabalhos com revisão, escreveu cinco livros, sendo membro da Academia Nacional de Engenharia (ANE) e da Academia Brasileira de Ciências (ABC).

Detalhes

Data:
24/02/2022
Hora:
16:00 - 18:00
Categorias de Evento:
,

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo