Parceria entre Clube de Engenharia e COPPE/UFRJ garante bolsas em cursos de pós-graduação

Associados e funcionários, bem como seus dependentes, têm direito a 50% de desconto no Centro de Referência em Inteligência Empresarial (CRIE)

O Clube de Engenharia firmou convênio com a UFRJ, permitindo que associados, funcionários e seus respectivos dependentes legais ganhem 50% de desconto em dois cursos de pós-graduação da COPPE. A bolsa está sendo oferecida para os cursos de “Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial (MBKM)” e “Web Inteligente e Analítica de Dados (WIDA)”. As aulas são voltadas para profissionais de diversas áreas, com conteúdo multidisciplinar.

Os cursos de pós-graduação estão ligados ao Centro de Referência em Inteligência Empresarial (CRIE), da COPPE/UFRJ.  Trata-se de um laboratório de ciência das redes, inovação e empreendedorismo. As aulas terão início em 30 de abril e serão realizadas aos sábados (ao vivo, das 9h às 13h) no modelo remoto.

O CRIE tem como foco o desenvolvimento de processos, metodologias e produtos que contribuam para a inserção competitiva do Brasil e de suas organizações no novo paradigma produtivo do século XXI: a sociedade do conhecimento, digital e em rede. Os interessado s devem enviar e-mail para Paula Salgado ([email protected]), informando que são vinculados ao Clube de Engenharia, para realizar sua inscrição. Só receberão o benefício os associados que estiverem em dia com suas obrigações, ou aqueles que pertençam ao quadro funcional do Clube.

Para saber mais informações sobre o curso MBKM, acesse o link: http://www.crie.ufrj.br/cursos/mbkm-master-on-business-and-knowledge-management/. Os detalhes sobre o curso WIDA estão na página: http://www.crie.ufrj.br/cursos/wida-web-intelligence-and-digital-ambience/.

Se você ainda não é associado do Clube de Engenharia, clique aqui. A associação é gratuita para estudantes.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo