Eleição para renovação do terço do Conselho Diretor Triênio 2022/2025

https://portalclubedeengenharia.org.br/?p=26486

No dia 12/09 terá lugar a Assembleia Geral Solene, dando posse aos novos Conselheiros do Clube.

O evento terá o formato híbrido, presencial e virtual, e está marcado para as 18h do dia 12/9, na Sala do Conselho, no 20º  andar do Edifício Edison Passos (Av. Rio Branco, 124, Centro).

Os associados que optarem pelo comparecimento presencial serão recepcionados às 17h com um café da tarde que será servido no 20º andar.

Será uma renovação de esperança, da superação das adversidades da COVID e do nosso engajamento em trazer mais vida ao Centro do Rio. São vitórias do espírito de unidade em prol do fortalecimento de nossa entidade e da Engenharia no Brasil, que estão cada vez mais envolvendo o corpo associativo do Clube.

Participe!


Novos conselheiros são eleitos para compor o Conselho Diretor

Saiba quais foram os 25 associados escolhidos por votação online na Assembleia Geral Ordinária, concluída com sucesso na noite desta quarta-feira (31/08)

Com significativa participação dos sócios, foi concluída com sucesso a votação para a renovação do terço do Conselho Diretor do Clube de Engenharia. Foram eleitos 25 novos conselheiros para um mandato que se entenderá até agosto de 2025. A eleição totalmente online foi realizada nesta quarta-feira (31/08).

 Os novos Conselheiros eleitos e os votos por eles recebidos foram:

LUIZ ANTONIO COSENZA: 143

MARIA ELIZABETE CARVALHO MAIA V. RODRIGUES:  143

CLÁUDIA DO ROSÁRIO VAZ MORGADO:  142

NEWTON TADACHI TAKASHINA:  141

IBÁ DOS SANTOS SILVA:  139

CESAR DRUCKER:  135

ANTÔNIO CARLOS SOARES PEREIRA (TONHÃO):  133

AGENOR CESAR JUNQUEIRA LEITE:  132

JOSÉ EDUARDO PESSOA ANDRADE:  130

FERNANDO OTÁVIO DE FREITAS PEREGRINO:  125

MANUEL DE ALMEIDA MARTINS:  123

LUIZ FELIPE PUPE DE MIRANDA:  123

ABÍLIO VALÉRIO TOZINI:  123

BERNARDO BRANCO LOPES FERNANDES:  122

JORGE OLMAR MARIALVA COPELLO:  117

ALAN PAES LEME ARTHOU:  117

REGINA HELENA CEZAR MALDONADO:  116

REGINA MONIZ RIBEIRO:  108

YURI OLIVEIRA DE LIMA:  103

NELSON MEIRIN COUTINHO:  98

MARIANO DE OLIVEIRA MOREIRA:  96

PAULO ROBERTO VILELA DIAS:  94

LUCAS GETIRANA DE LIMA:  94

LUIZ RODRIGUES FREIRE:  93

RICHARD MAGDALENA STEPHAN:  92

 

Duas chapas concorreram no pleito, mas os eleitores tiveram a liberdade de escolher seus preferidos de ambos os grupos. A chapa Engenharia, Desenvolvimento e Democracia (EDD) conquistou 19 cadeiras, enquanto a Engenharia e Desenvolvimento (ED) alcançou as outras 6.

Apesar de a eleição ter sido totalmente online, muitos associados preferiram comparecer à sede do Clube para votar por meio dos computadores no local e, assim, rever os amigos da casa. Foi o caso do ex-conselheiro Paulo Bancovsky: “Sou associado ao Clube de Engenharia desde 1963 e continuo fazendo questão de participar das eleições”.

A posse dos novos conselheiros foi marcada para o próximo dia 12/9/2022, às 18h, em cerimônia da Assembleia Geral Solene.  A Diretoria do Clube de Engenharia parabeniza os candidatos que se dispuseram a oferecer seus nomes para participar do pleito, a toda a equipe de funcionários e, principalmente, os eleitores que se empenharam para que a eleição fosse um sucesso. 

 


CANCELAMENTO DA VOTAÇÃO DE RENOVAÇÃO
DO TERÇO DO CONSELHO DIRETOR

Prezado(a) Associado(a)

Constatamos um problema no envio da relação de e-mail e telefones que poderia  comprometer o processo eleitoral. Por este motivo a Diretoria, consultando membros da AGO, decidiu cancelar a votação em curso, cuja nova data ocorrerá com a maior brevidade, após consulta as chapas.

Atenciosamente

A Diretoria

 


COMUNICADO AOS ASSOCIADOS (AS)
SOBRE AS ELEIÇÕES

Prezado(a) Associado(a)

No 25/08, das 15 às 17h, estaremos recebendo os Srs. (Sras.) para um coquetel de congraçamento, no 22º andar do Clube. Será uma oportunidade para voltarmos a nos ver, numa data tradicional da vida da Entidade, quando se renovam seus quadros dirigentes.

Desta vez o(a) Associado(a) não precisa ir ao Clube para votar. Pode e deve utilizar seu celular, ou computador pessoal, para exercer este direito. Mas teremos uma estrutura para os que desejarem poderem votar, utilizando computadores do Clube. Neste caso, terão que entrar no seu correio eletrônico e abrir a mensagem que informará a senha de acesso para exercer o direito ao voto.

Para a Diretoria do Clube o mais importante é sua presença depois de mais de dois anos de distanciamento. É hora de colocar a conversa em dia!

Nos vemos no dia 25/8!

Saudações

A DIRETORIA

 


 

Edital de convocação - Eleição online para eleger os novos integrantes do Terço do Conselho Diretor. Clique aqui, para baixar.

 


 

Conheça nos links abaixo as duas chapas que disputam o terço do Conselho Diretor do
Clube de Engenharia para o triênio 2022/2025.

Atualizado em 10/08/2022

 


 

Clique aqui para fazer o download do calendário completo das eleições de renovação
do terço do Conselho Diretor do Clube de Engenharia para o triênio 2022/2025. A
eleição está marcada para 25/08.

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo