O destino do país é merecedor de um futuro Presidente engajado na sua Soberania, representada pela defesa intransigente do Estado Democrático, baseando-se no dispositivo constitucional da ocupação de suas áreas estratégicas, bem como proteção e uso da riqueza nativa em benefício de seu povo. 

É dever de um Presidente.

É necessário que o tenhamos com a capacidade e disposição para tal, e não os que preconizam a geração de riqueza, desvanecente e paliativa, fatiando e entregando nossos ativos estratégicos.

Um Presidente que honre a dignidade do cargo, não os que se aliam à difusão de falsas acusações, a alianças espúrias apenas para denegrir seus adversários.

Um Presidente que valorize a cultura, a diversidade, a ciência, a tecnologia, a inovação e, sobretudo, a confiança de que os brasileiros serão capazes de instrumentalizá-las para o desenvolvimento sustentado nacional.

Por fim, aquele que possa assumir o compromisso de cicatrizar as feridas da disputa e trabalhar pela unidade de propósito em objetivo da reconstrução do Brasil.

 

A Diretoria do Clube de Engenharia do Brasil

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo