Ex-ministro Paulo Bernardo e mais três vão liderar comunicações na transição de governo

Texto publicado originalmente pelo Teletime

 

O coordenador da equipe de transição do próximo governo e vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, anunciou na tarde desta quinta-feira, 10/11, os nomes de Paulo Bernardo, César Alvarez, Jorge Bittar e Alessandra Orofino para coordenarem a área de comunicação no processo de transição do governo.

Destes, Bittar, Alvarez e Bernardo tiveram passagens por espaços significativos do setor de comunicação em governos petistas anteriores.

Paulo Bernardo foi ministro das Comunicações no governo Dilma Rousseff e ministro do Planejamento do governo Lula. César Alvarez foi secretário-executivo do MCom na época em que Bernardo foi ministro e cuidava da área de telecomunicações.

Jorge Bittar foi presidente da Telebras também durante o governo Dilma. Como deputado federal, foi relator na Comissão de Ciência e Tecnologia do PL 29, que originou a Lei do SeAC (Lei 12.485/2011), sendo autor da emenda que impôs as cotas obrigatórias para conteúdo nacional nas TVs por assinatura.

Alessandra Orofino é especialista em economia e direitos humanos formada na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, e é cofundadora e diretora executiva da organização não-governamental Nossas.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo