Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Rio em Foco debate importância da qualificação para a inovação e a tecnologia

23/01/2023 às 22:00 - 23:00

O 12º episódio da Agenda de Futuro 2023 segue explorando os potenciais da capacitação profissional para o desenvolvimento do estado, com inovação e aprimoramento tecnológico. No Rio em Foco que vai ao ar nesta segunda-feira (23/01), especialistas elencaram a importância de investir na qualificação de mão de obra para atender à novas demandas globais de tecnologia e sustentabilidade. Os entrevistados desta edição são o presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), Roberto Ardenghy, do Clube de Engenharia, Márcio Girão, e da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (SEARJ), Maria Isabel de Vasconcelos Porto Tostes.

O programa Rio em Foco vai ao ar nesta segunda-feira, às 22h, na TV Alerj (canal 12 NET e canal 10.2 TV Aberta digital) com reprises no sábado, (28/01), às 20h, e domingo, (29/01), às 17h. É possível, ainda, acessar o conteúdo no canal do YouTube do Fórum da Alerj, a partir de terça-feira, (24/01), clicando aqui.

Sobre a Agenda de Futuro
A Agenda de Futuro é um projeto que começou em 2019 e reúne as 68 instituições que fazem parte do Fórum de Desenvolvimento Estratégico para apontarem as principais pautas que devem estar na agenda dos deputados eleitos na próxima legislatura. Neste ano de 2023, em sua segunda edição, foram 55 entrevistas de presidentes de associações, cooperativas, federações, conselhos e reitores de universidades que elencaram temas prioritários para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio de Janeiro.

Detalhes

Data:
23/01/2023
Hora:
22:00 - 23:00
Categorias de Evento:
,
Website:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL-gyRv1eYZkB6B5b2qxb5VwgX6vLRibYS

Organizador

Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro
Ver site do Organizador

Local

Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro
Ver site do Local

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo