DTE de Eletrônica e Tecnologia da Informação realiza, no Clube, debate sobre Infraestrutura de TI e comunicações do PRODERJ


Palestra de Paulo Cesar Coelho Ferreira, presidente do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (Proderj), seguida de debate, dará lugar à reunião da Divisão Técnica de Eletrônica e Tecnologia da Informação (DETI) na próxima sexta-feira, dia 9 de maio, às 11h. Tendo como tema central a Infraestrutura de TI e Comunicações do Proderj, Paulo Cesar Coelho Ferreira apresentará a situação atual dos sistemas, com o objetivo de subsidiar análises de necessidades e comprometimento dos futuros candidatos com eventuais possibilidades de adequações e melhorias. A palestra acontecerá no auditório do 21º andar do Clube de Engenharia.

 

Serviço:

Palestra: Infraestrutura de TI e Comunicações do Proderj

Apresentador: Paulo Cesar Coelho Ferreira, Presidente do Proderj

Data: 09/05/2014

Horário: de 11 às 13 horas

Local: auditório 21º andar do Clube de Engenharia (Av. Rio Branco, 124, Centro).

Homenagem aos irmãos Rebouças no Cais do Valongo

Está marcada para 10 horas do dia 13 de maio, próxima terça-feira, a inauguração dos bustos dos irmãos André e Antônio Rebouças. O evento, que acontecerá no Cais do Valongo, na data em que se comemora a libertação dos escravos, é fruto da parceria do Clube de Engenharia com a Secretaria de Conservação do Município. A homenagem, que agora se concretiza, é reivindicação antiga do Clube de Engenharia. Para saber mais sobre os irmãos Rebouças,clique aqui.

 

>> Contato

Portal da Engenharia: http://www.clubedeengenharia.org.br

Twitter: twitter.com/clubeengenharia

E-mail: [email protected] ou [email protected]


 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo