Expediente especial no Clube 

 

Amanhã, 07 de julho, terça-feira, em função do jogo Brasil x Alemanha das semifinais da Copa do Mundo, o Clube de Engenharia funcionará em horário especial, das 10h às 14h. A exibição do Cinevídeo foi adiada e nova data será marcada em breve.  

 

Eleições no Clube de Engenharia 

As eleições no Clube de Engenharia acontecem entre os dias 27 e 29 de agosto, quando os associados vão eleger os membros do terço do Conselho Diretor para o mandato do triênio 2014 / 2017. As salas nas quais as campanhas serão organizadas já foram entregues e muito em breve os associados estarão recebendo via e-mail o material de propaganda eleitoral com as principais propostas e as chapas concorrentes. 

 

O Portal do Clube de Engenharia está atualizado com todas as informações disponíveis sobre as Eleições do Clube de Engenharia 2014. Lá é possível encontrar o calendário de todo o processo eleitoral e a nominata, documento que traz os nomes dos candidatos. Os candidatos também estão na página 3 do Jornal do Clube de Engenharia de julho. Em agosto, cada chapa terá uma página para se apresentar aos associados.

 

Fique atento às datas, participe ativamente do processo eleitoral e faça a sua parte na festa democrática do Clube de Engenharia. Clique aqui para ver todo o calendário das eleições. Para conhecer os candidatos, clique aqui.

>> Contato

Portal da Engenharia: http://www.clubedeengenharia.org.br

Twitter: twitter.com/clubeengenharia

E-mail: [email protected] ou [email protected]


 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo