Informe do Clube de Engenharia - 13 de janeiro de 2015

Clube elege seus representantes junto ao Crea-RJ

O Conselho Diretor do Clube de Engenharia elegeu em reunião na noite de ontem, (12/01), os representantes do Clube junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) para mandatos que vão até 31 de dezembro de 2017. Foram eleitos, em chapa única, por aclamação, os associados Fernando José Corrêa Lima Filho para a modalidade Eletricista; Rafael Oliveira da Mota para a modalidade Mecânica/Metalurgia; Elinei Winston Lima da Silva para a modalidade Mecânica e Maria Alice Ibañez Duarte para a modalidade Química. 

Nova eleição

Devido a modificação na composição do plenário do Crea-RJ para o ano de 2015, formalizada pelo Confea em 22 de dezembro de 2014, o Clube de Engenharia passou a ter direito a mais uma vaga na categoria Engenharia, modalidade Agrimensura para o mandato de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017. O Clube também foi informado que há uma vaga a ser preenchida devido a vacância na modalidade Engenharia Mecânica e Metalúrgica para completar o mandato de 1º de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2016. 

O registro das candidaturas para representante do Clube junto ao Crea-RJ para essas duas vagas vai até o dia 06 de março de 2015. As eleições estão agendadas para 09 de março de 2015, durante a seção do Conselho Diretor. Para mais informações sobre as eleições e as modalidades, visite o Portal do Clube de Engenharia clicando aqui.  

 

>> Contato 

Portal da Engenharia: http://www.clubedeengenharia.org.br

Twitter: twitter.com/clubeengenharia

E-mail: [email protected] ou comunicacao@clubedeengenharia.org.br

 

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo