Clube de Engenharia marca presença em posse da presidencia da Petrobras

Tomou posse na presidência da Petrobras, nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, Maria das Graças Foster, no salão nobre do edifício sede da Petrobras, no centro do Rio. A presidenta Dilma Rousseff, emocionada, declarou que a nova gestão será de continuidade. "Venho para me despedir de um grande brasileiro. E venho para cumprimentar uma profissional por absoluto reconhecimento, com 32 anos de trabalho incansável nesta empresa. A Graça saberá dar continuidade às conquistas da gestão do nosso querido Gabrielli. Conte comigo, e agora é contigo", declarou Dilma.

Com a presença do presidente do Clube de Engenharia, Francis Bogossian, o evento também marcou a despedida de José Sérgio Gabrielli, que comandou a empresa por sete anos. Gabrielli lembrou dos avanços da empresa nos últimos anos. "Nos tornamos autosuficientes em petróleo, ainda que sejamos dependentes de derivados. Chegamos ao limite do nosso refino. Chegamos ao limite da nossa produção de gasolina, combustível, diesel, nafta, GLP e QAV. Tivemos uma produção recorde na nossa história. No pré-sal, tivemos um aumento extraordinário", ressaltou.

Foster, que começou na empresa como estagiária em 1978, agradeceu desde executivos da empresa até colegas que fez em laboratórios e plataformas. "Esse cargo expressa também o sucesso do trabalho de vocês que estiveram ao meu lado", afirmou.

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo