Quarta edição do CIRMARE acontece em setembro

Nos dias 8, 9 e 10 de setembro será realizado o IV Congresso Internacional na Recuperação, Manutenção e Restauração de Edifícios (CIRMARE 2015). O evento, que acontece em paralelo a X Semana de Engenharia Civil, é realizado a cada cinco anos e tem como objetivo promover a cooperação e difundir o conhecimento dos processos de planejamento e gerenciamento na recuperação de edifícios e de suas benfeitorias.

Destacam-se as técnicas de "retrofit", avaliação de mudanças de uso e reabilitação nos bens urbanos. 

Ao longo dos três dias, palestras e mesas redondas apresentarão uma abordagem multidisciplinar das modernas técnicas construtivas e promoverão uma oportunidade única para a troca de informações entre profissionais, pesquisadores, docentes e discentes das áreas de recuperação, manutenção e restauração dos bens edificados.

Realizado pelo Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ/CT) tem o apoio, além do Clube de Engenharia, da Associação dos Antigos Alunos da Politécnica (A3P), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) e Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC-RJ), entre outras.

Confirme sua inscrição e participe! Para informações sobre inscrições, submissão de artigos e programação, visite o site do IV CIRMARE clicando aqui.

 

 

>> Contato 

Portal da Engenharia: http://www.clubedeengenharia.org.br

Twitter: twitter.com/clubeengenharia

E-mail: [email protected] ou [email protected]

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo