PESQUISA REVELA O PERFIL DOS ASSOCIADOS DO CLUBE DE ENGENHARIA

Em parceria com o Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas – IBASE, o Clube de Engenharia desenvolveu, e já começa a aplicar, pesquisa direcionada a seu quadro de associados. O principal objetivo é reunir informações que vão desde a avaliação dos temas considerados prioritários pela entidade até a expectativa em relação às ações da instituição e seus canais de comunicação.

Utilizando um método de amostragem aleatório, o IBASE objetivou atingir um público alvo representativo do universo de associados ativos considerando parâmetros como categorias (aspirante, efetivo e remido), idade e gênero. Do questionário que será encaminhado via internet e pelo correio aos que não têm e-mail, constam questões cujas respostas permitirão ao Clube de Engenharia desenhar contornos mais definidos de seu quadro social.

Considerando o grande número de atividades que o Clube de Engenharia promove mensalmente  nas áreas técnica, política e cultural e, ainda, os serviços que oferece, os resultados da amostra vão garantir um significativo salto de qualidade.

Clube e associados estarão cada vez mais em sintonia no que se refere às opções de ações do Clube e às demandas de seus associado.

Caso seja sorteado, participe respondendo ao questionário CLICANDO AQUI.

 

O CLUBE DE ENGENHARIA QUER CONHECER MELHOR VOCÊ E
OFERECER O QUE DE MELHOR TEM EM SUA HISTÓRIA CENTENÁRIA.

Carta convite

Proposta e metodologia

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo