Eleições 2016. A engenharia nacional precisa de você. Participe!

O Clube de Engenharia dá continuidade nesta quinta-feira, no 24º andar do Edifício sede Edison Passos, à eleição do terço do Conselho Diretor, triênio 2016-2019, de 12h às 20h

Não deixe de votar, reencontrar amigos, participar do tradicional Coquetel dos Remidos a partir das 15h30, e compartilhar ideias e propostas para o desenvolvimento nacional.  

Ao destacar a importância das Eleições 2016, Sebastião Soares, 1º vice-presidente, registra que o novo conselho, responsável pelo posicionamento político do Clube, deverá nortear a entidade em período de crise política de grande magnitude e intensidade. “Eventos preocupantes acontecem, não só no poder executivo como no legislativo e no judiciário. Nem mesmo sabemos a dimensão dessa crise. O momento é de transição e o Conselho Diretor desta casa, ao longo da história, passou de forma positiva por momentos delicados. É grande a responsabilidade. O Conselho que está sendo eleito não só terá de sustentar a tradição, mas de dar também sua contribuição para o desenvolvimento do país, para as empresas de engenharia e para a própria democracia”, afirma o 1º vice-presidente.

O pleito eleitoral de 2016 marca a primeira eleição da vigésima divisão técnica especializada: a recém-criada DTE de Petróleo e Gás. Ao lado das DTEs de Estruturas (DES) e Recursos Minerais (DRM), as três DTEs terão suas comissões executivas eleitas. Amanhã, sexta-feira, é o último dia para votar.

A engenharia nacional precisa de você.

Participe!

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo