Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Missão técnica pelo desenvolvimento na América Latina

01/01/1970 às 00:00 - 13/09/2012 às 20:34

A Organização para o Desenvolvimento da América Latina (ONWARD Internacional), através do Instituto Internacional para o Desenvolvimento Local (IIDEL), em parceria estratégica com o Instituto Argentino para o Desenvolvimento Sustentável (IDSA) e o município de San Isidro – Buenos Aires, está organizando a Missão Técnica Internacional de Capacitação sobre Gestão Pública, Desenvolvimento Sustentável, Políticas de Saúde e Segurança Cidadã. 

O evento, que tem como objetivo trocar experiências de sucesso de práticas consideradas desenvolvimentistas e de grande aplicabilidade, abordará temas como o uso racional dos recursos da administração pública e gestão municipal para projetos de desenvolvimento; novas fronteiras da gerência pública e da administração municipal na América Latina, entre outros. 

A Missão Técnica Internacional, que acontecerá nas cidades de San Isidro, Buenos Aires e Luján, na Argentina, entre os dias 23, 24 e 25 de outubro. Para mais informações sobre custos, hospedagem e programação, visite o site http://www.iidel.net/

Detalhes

Início:
01/01/1970 às 00:00
Final:
13/09/2012 às 20:34

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo