Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Conferência Internacional sobre Oportunidades de Negócios no Estado do Espírito Santo

12/09/2013 às 20:00

Conferência debaterá necessidades de mercado para construir “Superporto” no ES

Evento internacional vai expor oportunidades locais de negócio e as necessidades de mercado para construir a malha de infraestrutura no Estado

 

São Paulo, setembro de 2013 – Nesta quinta-feira, 12, empresas de engenharia e infraestrutura poderão participar da Conferência Internacional sobre Oportunidades de Negócios no Estado do Espírito Santo. No evento, que será virtual, serão debatidas as atuais oportunidades de negócio nas áreas de infraestrutura e construção para erguer, no Espírito Santo, o porto em águas profundas (conhecido como “Superporto”) e toda a malha necessária para abastecê-lo.

Na conferência, serão apresentados também detalhes de cursos de atualização profissional para técnicos e engenheiros, que serão lançados em outubro pela Woli Consultoria e Treinamento – empresa especializada em educação corporativa e à distância – e pela Escuela Abierta de Desarrollo em Ingeniería y Construcción (EADIC). Os cursos foram desenvolvidos para atender a necessidade de qualificação dos profissionais que vão atuar na construção destas grandes obras.

A escola espanhola, com sede em Madri, é especializada em cursos à distância na área de engenharia e hoje atua na formação de engenheiros em países como Espanha, Argentina, Colômbia e Peru.

Com os cursos, os profissionais poderão se atualizar em todos os segmentos da engenharia. As aulas trazem uma metodologia de ensino exclusiva, interativa e totalmente online, com conteúdos que acompanham as transformações do mercado e vídeo-conferências com professores altamente qualificados.

Também participarão do evento os representantes da Câmara do Comércio da Espanha – país com grande participação de empresas na área de engenharia –, da companhia espanhola Iberdrola, do Secretário do Desenvolvimento do Espírito Santo e o diretor de obras portuárias da FCC.

As vagas são limitadas. Para participar, empresas e empresários interessados devem se cadastrar pelo site www.eadic.com.br. Ao finalizar o cadastro, o participante recebe um link de acesso para a conferência, que será realizada às 14h (de Brasília).  

Sobre a Woli

Fundada em 2002, a Woli é especializada em treinamentos corporativos à distância para empresas que possuem filiais em diversos pontos do País ou de outros países. A Woli foi criada para atender a necessidade de formar profissionais para áreas gerenciais e de recursos humanos. Atualmente, a companhia possui 55 empregados diretos e prevê um faturamento de R$ 11 milhões neste ano. Em 2012, a empresa faturou R$ 7 milhões.

Até o momento, a Woli já treinou mais de 700 mil profissionais e desenvolveu mais de 600 cursos – muitos deles produzidos de acordo com a necessidade de cada empresa, de forma a tornar o treinamento de todos os funcionários (onde quer que estejam) padronizado e mais eficiente.

A empresa também trabalha com outras frentes e disponibiliza ferramentas para gestão de pessoas, que vão do recrutamento ao desligamento de funcionários. Entre os clientes da Woli, estão Grupo Localiza, Lojas Marabraz, Algar Telecom, entre outros. Para mais informações, acesse: http://www.woli.com.br

 

 

Detalhes

Data:
12/09/2013
Hora:
20:00

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo