Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cinevídeo: Feitiço do Tempo

31/10/2017 às 17:00 - 18:40

O cinema do Clube de Engenharia recebe associados e seus convidados todas as terças-feiras, às 17h, no 19º andar. A pipoca é por nossa conta.
Comédia é o tema de outubro, que reflete a recente eleição, pelos habitantes de  Nova York, dos filmes ali produzidos, que melhor simbolizam a cidade.

31/10

Feitiço do Tempo

Duração: 01h41min

Ano de Produção: 1993

Gênero: Comédia, Fantasia, Romance

Direção: Harold Ramis

Atores: Bill Murray, Andie MacDowell, Stephen Tobolowsky

Sinopse:
Bill Murray estrela esta comédia romântica sobre um homem do tempo pego no dia mais enrolado de sua vida. Phil Connors (Bill Murray), o homem do tempo de uma emissora de televisão, vai com uma produtora (Andie MacDowell) e o operador de câmera (Chris Elliott) fazer a cobertura da comemoração anual do 'Dia da Marmota', na cidade de Punxsutawney, Pensilvânia. Depois de fazer a cobertura, Phil e equipe ficam ilhados na cidadezinha por culpa de uma tempestade de neve e as coisas não param de piorar. No dia seguinte ele é despertado no mesmo horário pelo rádio relógio, com a mesma música e a mesma festa do Dia da Marmota, tudo exatamente como no dia anterior. Até que, na manhã seguinte, o rádio relógio desperta novamente dia após dia.

Estão à disposição dos nossos sócios uma centena de filmes nacionais que podem ser vistos em nossa Biblioteca do 22º andar.
Basta agendar por telefone 2178-9269 ou 2178-9263, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h e o sócio poderá assistir na tela do computador da Biblioteca ou trazer seu próprio laptop.
Acesse a lista completa: http://www.portalclubedeengenharia.org.br/info/centenas-de-filmes-brasileiros-disponiveis-para-os-socios

Promoção da DIRETORIA DE ATIVIDADES CULTURAIS

Detalhes

Data:
31/10/2017
Hora:
17:00 - 18:40

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo