Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cinevídeo: A Sombra e a Escuridão

30/01/2018 às 17:00 - 18:50

O cinema do Clube de Engenharia recebe associados e seus convidados todas as terças-feiras, às 17h, no 19º andar. A pipoca é por nossa conta. No dia 02 de janeiro, a sessão começará às 16h.
Está sendo festejado um dos maiores atores de cinema, Kirk Douglas, pelo seu 101º aniversário, ocorrido em 9 de dezembro. Seu filho, Michael Douglas, também um destacado ator e produtor, é vencedor de Oscar de Melhor Ator Principal.
O Cine Vídeo deste mês homenageia os dois atores, exibindo filmes de cada um.

30/01

A Sombra e a Escuridão

Duração: 1h49min

Ano de Produção: 2010

Gênero: Aventura, Drama, Suspense

Direção: Stephen Hopkins

Atores: Michael Douglas, Val Kilmer, Tom Wilkinson

Sinopse:
Michael Douglas e Val Kilmer interpretam nesta aventura, acontecida em 1896, no sul da África. Lá, dois leões, num voraz massacre humano, impediram a construção de uma ferrovia. As feras caçavam juntas, sem medo dos homens ou do fogo. Pior, matavam por prazer e não para se alimentar... e tinham um instinto quase sobrenatural para perceber as armadilhas que lhes eram preparadas. O famoso caçador Remington (Douglas) e o engenheiro civil Patterson (Kilmer) tentaram deter esses implacáveis monstros. As linhas que separam o caçador e a presa logo se confundem, quando os homens penetram na escura e desconhecida selva, onde a emoção da caçada rapidamente se transforma no jogo mais perigoso de suas vidas.

Estão à disposição dos nossos sócios uma centena de filmes nacionais que podem ser vistos em nossa Biblioteca do 22º andar.
Basta agendar por telefone 2178-9269 ou 2178-9263, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h e o sócio poderá assistir na tela do computador da Biblioteca ou trazer seu próprio laptop.
Acesse a lista completa: http://www.portalclubedeengenharia.org.br/info/centenas-de-filmes-brasileiros-disponiveis-para-os-socios

Promoção da DIRETORIA DE ATIVIDADES CULTURAIS

Detalhes

Data:
30/01/2018
Hora:
17:00 - 18:50

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo