Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cinevídeo: Férias Frustradas

20/02/2018 às 17:00 - 18:40

O cinema do Clube de Engenharia recebe associados e seus convidados todas as terças-feiras, às 17h, no 19º andar. A pipoca é por nossa conta.

Neste verão de férias, fevereiro, mês de viagens e praia, o Cinevídeo exibe três comédias ligadas ao tema.
 
13/02

Férias Frustradas

Duração: 01h39min

Ano de Produção: 2015

Gênero: Comédia

Direção: John Francis Daley, Jonathan Goldstein (XII) 

Atores: Ed Helms, Christina Applegate, Skyler Gisondo

Sinopse:
Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

Estão à disposição dos nossos sócios uma centena de filmes nacionais que podem ser vistos em nossa Biblioteca do 22º andar.
Basta agendar por telefone 2178-9269 ou 2178-9263, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h e o sócio poderá assistir na tela do computador da Biblioteca ou trazer seu próprio laptop.
Acesse a lista completa: http://www.portalclubedeengenharia.org.br/info/centenas-de-filmes-brasileiros-disponiveis-para-os-socios

Promoção da DIRETORIA DE ATIVIDADES CULTURAIS

Detalhes

Data:
20/02/2018
Hora:
17:00 - 18:40

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo