Primeiro dia das eleições é marcada por votação expressiva 

Nesta quarta-feira, 29/8, às 12h, iniciaram-se as eleições para diretoria, terço do conselho diretor e conselho fiscal do Clube de Engenharia. Os associados também escolherão a comissão executiva da Divisão Técnica de Estruturas. Em um salão lotado de candidatos, conselheiros, diretores e associados, o clima era tranquilo e cordial.

No 24º andar, entre a mesa, as urnas, as cabines de votação e diversas poltronas que formam a antessala montada para receber os associados e membros das chapas concorrentes, membros das duas chapas concorrentes – Clube de Engenharia e Clube de Engenharia Unido – manifestaram-se orgulhosos por participarem de mais uma festa democrática na entidade.

Alguns sócios ilustres também passaram pelo primeiro dia de eleições. O Secretário Municipal de Habitação, Jorge Bittar destacou o protagonismo do Clube de Engenharia nos debates da cidade. “O Brasil atravessa um bom momento, com a economia organizada e a retomada do crescimento e a redução das desigualdades. Os investimentos no setor de infraestrutura têm se intensificado. O setor de engenharia está muito aquecido, com uma certa escassez de engenheiros, o que gera a tarefa das escolas de engenharia de formarem mais e melhores engenheiros, para que atendam as demandas e os anseios da população”, destacou Bittar.

O presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgoto do Rio de Janeiro (CEDAE), Vagner Victer, expressou a alegria de participar de momento importante para o Clube. “Essa é a grande casa de debates da engenharia nacional, por sua tradição e pelos grandes nomes que passaram por aqui. Foi aqui que iniciei minha vida associativa, ainda no primeiro ano da faculdade. Chefiei diversas DTEs e fui eleito conselheiro 5 vezes. Faço absoluta questão de participar desse momento único para o Clube de Engenharia”.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo