Segundo dia de votação registra forte comparecimento às urnas

O segundo dia de eleições no Clube de Engenharia foi marcado pela expressiva participação de associados, conselheiros, diretores e candidatos. Pontualmente, às 12h, a mesa de eleições foi reaberta com a presença dos membros das chapas concorrentes.

Por volta das 15h, o já tradicional coquetel para os sócios remidos teve início. Com os discursos dos candidatos à presidência do Clube, Eduardo König (Chapa Clube de Engenharia) e Francis Bogossian (Chapa Clube de Engenharia Unido), o clima entre os presentes era de alegria em participar de mais uma eleição. Aimone Camardella representou os remidos e falou da alegria de participar da festa marcada pelo espírito democrático. “Independente do resultado, sei que ambos os candidatos irão se empenhar para levar a engenharia nacional a um patamar cada vez mais alto, não só tecnicamente, mas também politicamente”, destacou.

König destacou a importância do debate de propostas ocasionado pelo período eleitoral. Em clima de confraternização, o candidato também falou da certeza de que o Clube de Engenharia seguirá trabalhando para o bem da sociedade. Francis Bogossian agradeceu a todos pela ajuda que deram ao longo de sua gestão. “Foi fundamental a cooperação de todos”, afirmou.

A votação foi encerrada normalmente, às 20h, e será reaberta na sexta-feira às 12h, último dia que os associados terão para votar e escolher a nova direção da entidade. Compareça! Participe!

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo