Com o plenário do 20º andar da sede do Clube lotado (foto) e em clima de emoção e confraternização tomou posse dia 12 de setembro último o terço do Conselho Diretor eleito para o mandato até 2014. São eles: Iara Maria Linhares Nagle, Wagner Granja Victer, Guilherme de Oliveira Estrella, Telma Salesa Santana da Silva, Benedicto Humberto Rodrigues Francisco, Maria Alice Ibañez Duarte, Antero Parahyba, Fernando José Corrêa Lima Filho, Joberto Macedo Pimentel, Marcio Ellery Girão Barroso, Paulo Augusto Vivacqua, Ricardo de Noronha Viegas, Estellito Rangel Junior, Othon Luiz Pinheiro da Silva, Irineu Soares, Sebastião José Martins Soares, Nico Saceanu, Fabio Machado Resende, Miguel Angelo Gaspar Pinto, Sergio Quintella, José Amaro Barcelos Lima, Marcio Patusco Lana Lobo, Eduardo Konig , Leon C. Rousseau e Fernando Tourinho.

Representando os 25 eleitos, Iara Nagle, a Conselheira mais votada, lembrou o imenso prazer de ser a oradora no ano em que o Clube completa 130 anos de existência e ela 25 anos de sócia da Casa. Ao saudar em seu discurso de posse candidatos eleitos, não-eleitos, eleitores, funcionários e todos os demais que participaram recentemente da tradicional eleição, que se constitui em uma verdadeira festa de congraçamento do quadro social da instituição, comemorou: "A vitória, a cada ano, é do Clube como um todo".

No total, participaram das eleições 655 engenheiros e engenheiras que elegeram, além do terço do Conselho Diretor, todas as chapas únicas para as Divisões Técnicas Especializadas (DTEs).

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo