A Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança (SOBES RIO) elegeu no dia 30 de novembro sua nova diretoria para o biênio 2011/2012. Além do presidente eleito Evaldo Valadão, conselheiro do Clube e secretário da Divisão Técnica de Segurança (DSG), o Clube de Engenharia também está representado na chapa pelo 1º secretário eleito Aloisio Celso de Araújo, chefe da DSG.

A diretoria eleita conta, ainda, com o engenheiro Robson Santos Barradas, do Centro Brasileiro de Estudos de Riscos e Tecnologia de Incêndio (CBERTI), na vice-presidência; com Valéria Gomes, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), como 2ª secretária e com Carlos Antonio Cordovil Loureiro, da SOBES RIO, como tesoureiro. Para o Conselho Diretor foram eleitos Antonio Carlos Pantoja Franco, de FURNAS e Cláudia do Rosário Vaz Morgado, da Escola Politécnica da UFRJ (POLI/UFRJ).

A SOBES RIO comemora também a vitória, no Rio de Janeiro, da chapa encabeçada pela atual presidente, Marlise Matosinhos Vasconcelos, que concorre à presidência da SOBES nacional. O resultado das eleições nacionais só será conhecido no dia 13 de dezembro, após a apuração dos votos de todos os estados. Marlise foi chefe da DSG nos biênios 1994/1995 e 1995/1996 e subchefe no biênio 1992/1993.

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo