O Clube de Engenharia recebeu comunicação da FEBRAE encaminhando correspondência da Federação Mundial das Organizações de Engenheiros (FMOI) - uma organização não governamental internacional que representa a engenharia em todo o mundo, com sede em Paris, no prédio da UNESCO -solicitando a indicação de nomes para concorrer aos prêmios internacionais de Medalha de Excelência em Engenharia 2011 e Medalha de Excelência em Ensino de Engenharia 2011. 

A Diretoria do Clube de Engenharia indicou o geólogo Guilherme de Oliveira Estrella, Diretor de Exploração e Produção da Petrobras para concorrer ao prêmio Medalha de Excelência em Engenharia (à esquerda na foto). O Professor Emérito da UFRJ, engenheiro e conselheiro vitalício do Clube de Engenharia, Fernando Emmanuel Barata (à direita na foto) foi indicado para concorrer ao prêmio Medalha de Excelência em Ensino de Engenharia. Para as indicações foram considerados os relevantes serviços prestados ao país pelos referidos sócios do Clube nos seus respectivos campos de atuação. Seus nomes foram encaminhados à FEBRAE com as justificativas detalhadas de tais escolhas, em formulários próprios da FMOI. 

Em reunião realizada em 24 de maio, em Florianópolis, a FEBRAE aprovou por unanimidade as indicações, tendo encaminhado os nomes dos referidos profissionais à FMOI. A Diretoria do Clube de Engenharia sente-se orgulhosa por ter tido a oportunidade da indicação desses brilhantes profissionais para participarem de um concurso internacional de alto nível e, a partir desta ocasião, aguarda com grande expectativa os resultados. 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo