Aeerj comemora 35 anos e homenageia Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão

Mais de 500 pessoas participaram da comemoração dos 35 anos da Associação de Empresas de Engenharia do Estado do Rio de Janeiro (Aeerj), realizada no dia 2 de julho, no Salão Nobre do 24º andar do Clube de Engenharia. No evento, foram homenageados o governador Sérgio Cabral e o vice-governador Luiz Fernando Pezão.

O presidente do Clube de Engenharia e da Aeerj, Francis Bogossian, enalteceu o êxito do diálogo do governo fluminense com a administração federal e os municípios do estado.

– Nos últimos quatro anos, pudemos presenciar, com grato prazer, a reversão da curva declinante que acompanhava o Rio de Janeiro desde a década de 60. Nesta mudança de paradigma, não se pode deixar de reconhecer a atuação do governador Sérgio Cabral e de sua equipe, formada por profissionais da melhor qualidade. Todos trabalham entrosados e com um mesmo propósito: a retomada do desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro.

Sérgio Cabral incentivou os empresários a investirem em suas empresas.

– Preparem-se, equipem-se, paguem bem aos seus engenheiros, arquitetos e técnicos. Qualifiquem e invistam nas empresas de vocês, porque vamos estar do outro lado estimulando. Temos muito pela frente.

 

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo