https://portalclubedeengenharia.org.br/?p=21679

O Clube de Engenharia se aproxima das eleições de renovação do terço do Conselho Diretor, marcadas para 22 de outubro, e para que os associados possam votar pela internet sem problemas é necessário atualizar seus dados cadastrais. A cédula de votação será recebida no e-mail pessoal e a senha de acesso ao sistema de votação será composta dos primeiros quatro algarismos do CPF.

Os links para as eleições são todos individuais e cada um destes só poderá ser utilizado por quem o recebeu em seu endereço de e-mail particular. Portanto, apenas o usuário do e-mail poderá votar através do link recebido e de nada adiantará repassar o link para outra pessoa.

Para atualizar os dados e fazer seu recadastramento, basta enviar um e-mail para [email protected] comunicando nome completo, e-mail particular, número do CPF, telefones celular e fixo e endereço residencial.

Da mesma forma, para poder votar, é preciso confirmar se existem débitos, e as possibilidades de pagamento, para que possa quitá-los em tempo hábil. É possível conferir a situação em contato com o e-mail do Atendimento ([email protected]). Os débitos devem ser quitados até 16h da terça-feira, dia 20/10, aproximadamente 48 horas antes das eleições do dia 22/10. É possível fazer o pagamento online acessando esta página.

Para saber mais sobre as eleições, clique aqui.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo