Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cinevídeo: O Iluminado

14/11/2017 às 17:00 - 19:30

O cinema do Clube de Engenharia recebe associados e seus convidados todas as terças-feiras, às 17h, no 19º andar. A pipoca é por nossa conta.
No mês de Novembro, o Cinevídeo homenageia dois diretores de cinema, que foram precursores em seu tempo. Stanley Kubric, ainda em 1968, previu no “Uma Odisséia no Espaço” os perigos da inteligência artificial. Martin Scorsese, por sua vez, revelou os bastidores de Hollywood e Las Vegas.

14/11

O Iluminado

Duração: 02h26min

Ano de Produção: 1980

Gênero: Terror

Direção: Stanley Kubrick

Atores: Jack Nicholson, Shelley Duvall, Danny Lloyd

Sinopse:
Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo

Estão à disposição dos nossos sócios uma centena de filmes nacionais que podem ser vistos em nossa Biblioteca do 22º andar.
Basta agendar por telefone 2178-9269 ou 2178-9263, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h e o sócio poderá assistir na tela do computador da Biblioteca ou trazer seu próprio laptop.

Acesse a lista completa: http://www.portalclubedeengenharia.org.br/info/centenas-de-filmes-brasileiros-disponiveis-para-os-socios

Promoção da DIRETORIA DE ATIVIDADES CULTURAIS

Detalhes

Data:
14/11/2017
Hora:
17:00 - 19:30

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo