Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cultura de Segurança - palestra na Coppe/UFRJ

09/11/2018 às 14:00 - 16:00

O Programa de Engenharia de Produção da Coppe/UFRJ promove, no dia 09 de novembro, às 14h, a palestra “Cultura de Segurança: compreender para agir”, com o ergonomista François Daniellou, diretor científico do Instituto Francês para uma Cultura da Segurança Industrial (ICSI). Daniellou é professor do Instituto Politécnico de Bordeaux desde 2009, é autor de vários publicações de referência sobre cultura de segurança e especialista em Fatores Organizacionais e Humanos, além de diretor da Fundação para uma Cultura de Segurança Industrial (Foncsi’s)

O ICSI foi fundado em 2003 e está sediado em Toulose, na França. O instituto foi criado a partir de uma iniciativa conjunta de gestores industriais, pesquisadores e autoridades governamentais, com a missão de melhorar a segurança nas empresas em suas dimensões técnicas, organizacionais e humanas. Faz parte da missão do instituto promover um debate aberto e construtivo entre as empresas de alto risco e a sociedade civil.

O evento é aberto ao público e será realizado no auditório do bloco D, sala 220, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo site http://bit.ly/2yDe0qX.

Serviço:
Dia 09/11, sexta-feira, às 14h
Auditório do bloco D, sala 220
Centro de Tecnologia - Cidade Universitária

Detalhes

Data:
09/11/2018
Hora:
14:00 - 16:00
Categorias de Evento:
,

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo