Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Debate Público com o candidato Fernando Haddad

19/10/2018 às 11:00 - 13:00

O candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) participará de debate no Clube de Engenharia na próxima sexta-feira 19/10, às 11h, no auditório do 25º andar.  O debate é resultado do documento Um Projeto para o Brasil, elaborado em conjunto com o Comitê Fluminense do Projeto Brasil Nação e enviado aos cinco candidatos à presidência da República melhor posicionados nas prévias realizadas pelos institutos de pesquisa no primeiro turno.

O primeiro candidato a aceitar o convite foi Ciro Gomes (PDT), que veio ao Clube no dia 24 de setembro para um debate público sobre temas nacionais abordados no documento: Democracia, Soberania, Desenvolvimento e Inclusão Social, entre outros. Fernando Haddad foi o segundo candidato a aceitar o convite do Clube.

Parceira no convite aos presidenciáveis e na perspectiva de ampliar ao máximo o debate, também subsidiam o encontro as propostas incluídas no documento produzido pela Associação dos Engenheiros da Petrobras/AEPET, Programa Setorial para as Eleições Gerais de 2018: Soberania e Desenvolvimento – Energia e Petróleo. Entre outros, são temas em destaque: reversão da privatização de ativos estratégicos, alteração da política de preços da Petrobras, desenvolvimento de política de conteúdo local e garantia de direito da estatal como operadora única do Pré-Sal. Além do clube e AEPET, realizam o evento o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – Conif e a Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior – Andifes.

Os documentos encaminhados aos candidatos contaram com a participação de um conjunto de entidades de diversos segmentos, permitindo tanto a abordagem de questões setoriais, como a crise que afeta a engenharia e o setor petrolífero, quanto a análise da atual conjuntura nacional e os caminhos futuros.

Detalhes

Data:
19/10/2018
Hora:
11:00 - 13:00
Categorias de Evento:
,

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo