BEGIN:VCALENDAR VERSION:2.0 PRODID:-//Clube de Engenharia - ECPv6.2.4//NONSGML v1.0//EN CALSCALE:GREGORIAN METHOD:PUBLISH X-WR-CALNAME:Clube de Engenharia X-ORIGINAL-URL:https://portalclubedeengenharia.org.br X-WR-CALDESC:Eventos para Clube de Engenharia REFRESH-INTERVAL;VALUE=DURATION:PT1H X-Robots-Tag:noindex X-PUBLISHED-TTL:PT1H BEGIN:VTIMEZONE TZID:America/Sao_Paulo BEGIN:STANDARD TZOFFSETFROM:-0300 TZOFFSETTO:-0300 TZNAME:-03 DTSTART:20220101T000000 END:STANDARD END:VTIMEZONE BEGIN:VEVENT DTSTART;TZID=America/Sao_Paulo:20220202T180000 DTEND;TZID=America/Sao_Paulo:20220202T203000 DTSTAMP:20240329T090944 CREATED:20220118T030536Z LAST-MODIFIED:20220118T030537Z UID:25603-1643824800-1643833800@portalclubedeengenharia.org.br SUMMARY:ENCONTROS COM TECNOLOGIA - 10º episódio - A indústria de games e seus impactos DESCRIPTION:02 de fevereiro\, às 18h\, no Zoom\nCLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!\n\nA série de encontros do Clube de Engenharia focados no networking temático chega ao décimo episódio. O tema dos debates do primeiro evento de 2022 será a Indústria dos Games e seus impactos. \nComo fazemos sempre na primeira quarta-feira do mês\, receberemos profissionais de diversos segmentos\, países e idades em uma oportunidade de networking e cocriação de projetos pessoais e coletivos. \nO tema do evento de 02 de fevereiro serão as tecnologias e inovações que alimentam um setor que já responde por mais da metade do valor de toda a indústria do entretenimento\, superando o mercado da música e do cinema somados. Registrando grande crescimento durante a pandemia\, os games estão cada vez mais presentes na vida das pessoas\, não só para o entretenimento\, mas também na educação e na formação profissional. \nEmpreendedores do setor irão nos ajudar a buscar algumas respostas - e mais perguntas - sobre o assunto. \nQual a relevância da indústria de games no Brasil e no mundo? Que tecnologias alimentam esta indústria? Como o processo educacional\, em todos os níveis\, pode se beneficiar com o uso de games e suas tecnologias? Quais os impactos desta indústria de games sobre desenvolvedores\, usuários e na sociedade de uma forma geral? \nVenha conversar com a gente na quarta-feira\, 02 de fevereiro! \nOs convidados\nTodo mês recebemos um convidado para inspirar os debates com uma palestra. Em fevereiro\, pela segunda vez\, receberemos dois empreendedores que compartilharão seus conhecimentos para inspirar os debates: Rafael Bastos\, game producer na Dumativa e co-criador dos jogos Songs for a Hero\, Paranormal Order: Enigma of Fear e Shieldmaiden; e Fabiana Brigão Silva. doutora em Aprendizagem Digital e Gamificação\, consultora em Gestão e professora na Fundação Dom Cabral e Ibmec. \n \nExperiências anteriores\nO evento de fevereiro será o décimo da série de encontros voltados ao networking e à troca de experiências. Te convidamos a conferir os primeiros eventos. As palestras inspiradoras e as trocas que acontecem depois dela estão registradas no YouTube do Clube de Engenharia. Nesse link você acessa uma playlist com o registro dos meses anteriores. URL:https://portalclubedeengenharia.org.br/event/encontros-com-tecnologia-10o-episodio-a-industria-de-games-e-seus-impactos/ CATEGORIES:Eventos,Eventos do Clube ATTACH;FMTTYPE=image/png:https://portalclubedeengenharia.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Capa-Sympla-EcT-Dezembro-1.png END:VEVENT END:VCALENDAR