Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Encontros com Tecnologia - O Ecossistema de empreendedorismo: Contribuições para superar a crise pandêmica e alcançar os ODS

07/04/2021 às 18:00 - 20:00

O Clube de Engenharia convida associados, estudantes, empreendedores e profissionais para o primeiro evento da série ENCONTROS COM TECNOLOGIA, em 07 de abril, das 18h às 20h, com o tema “O ECOSSISTEMA DE EMPREENDEDORISMO: contribuições para superar a crise pandêmica e alcançar os ODS”.

Será uma grande oportunidade de networking e co-criação de projetos de interesse individual e coletivo, relacionados ao exercício profissional.

O tema deste encontro será exposto por Lucimar Dantas, gerente de Articulações Corporativas do Parque Tecnológico da UFRJ.

Fique de olho! Estes ENCONTROS COM TECNOLOGIA acontecerão toda PRIMEIRA QUARTA-FEIRA DO MÊS  das 18h às 20h.
PROGRAME-SE!

Os objetivos para a realização desses ENCONTROS COM TECNOLOGIA são:

1.    Desenvolver conexão entre todas as categorias de sócios do Clube, entre as diversas gerações e com a sociedade;

2.    Troca de informações e experiências sobre de que forma e por quais caminhos a Engenharia pode contribuir para o desenvolvimento econômico e de ciência e tecnologia, para o fortalecimento da democracia e da soberania nacional e para o alcance dos ODS e demais temas relevantes.

Venha interagir com especialistas de diversas gerações sobre como superar os desafios atuais e traga suas ideias!

A participação é gratuita e requer inscrição no Sympla e acessar o link que receberá por email  na hora prevista do evento. Haverá emissão de certificado para os interessados.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo