
- Este evento já passou.
Esquenta EFEEng #9: Marketing digital e Engenharia
01/08/2021 às 16:00 - 17:00

O marketing digital se tornou uma ferramenta fundamental para diversas áreas de atuação profissional nos dias de hoje. Na Engenharia não seria diferente, já que muitas informações importantes circulam nas redes sociais diariamente. Para tratar do assunto com mais profundidade, o próximo Esquenta EFEEng recebe a Engenheira Civil e pós-graduanda em Gerenciamento de Projetos, Andreza Barbosa. O tema da conversa será "O marketing digital e a Engenharia: estratégias para se posicionar nas redes sociais".
A Live, como sempre, vai acontecer na página da SAE no Instagram (instagram.com/sae.clubedeengenharia), no próximo domingo, dia 1º de agosto, às 16h09. Também na página da SAE estão disponíveis os oito bate-papos anteriores.
As inscrições para o 5° EFEEng já estão abertas. O evento será totalmente online e gratuito, para se inscrever, é só clicar no link: sympla.com.br/5-efeeng---encontro-fluminense-de-estudantes-de-engenharia__1278200