Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Fórum de Saneamento e Recuperação Energética

14/10/2021 às 09:00 - 17:00

Evento online e gratuito contará com especialistas nacionais e internacionais do setor

O Fórum de Saneamento e Recuperação Energética, que acontecerá no dia 14 de outubro, será um encontro virtual e gratuito, que irá debater os novos desafios da indústria brasileira de saneamento. O evento, realizado pela Messe Muenchen do Brasil em parceria com a ABREN - Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos, apresentará debates, entrevista e painéis com especialistas nacionais e internacionais, que vão discutir sobre a regionalização do Novo Marco do Saneamento e o desenvolvimento do mercado de recuperação energética de resíduos no Brasil.

Destinado a empresas de engenharia e do mercado de recuperação energética, construtoras, instituições financeiras e outros profissionais do setor que estão à frente dos novos desafios apresentados pelo Novo Marco do Saneamento, além das companhias públicas e privadas de saneamento, cidades e blocos regionais, institutos e universidades, associações e órgãos públicos, o evento tem por objetivo conectar os elos e debater a soluções para regionalização e desenvolvimento do setor no país.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no Linkedin do evento. Para saber mais acesse: linkedin.com/company/fsare

Serviço
Fórum de Saneamento e Recuperação Energética
Data: 14 de outubro de 2021
Horário: 9h às 17h
Formato: Online e gratuito
Para mais informações: linkedin.com/company/fsare

Detalhes

Data:
14/10/2021
Hora:
09:00 - 17:00
Categorias de Evento:
,

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo