Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

InFUM 2023

01/10/2023 - 04/10/2023

Com apoio do Clube de Engenharia e outras instituições, a PUC-Rio sediará o 1º Simpósio Internacional de Concreto Projetado com Fibras para Mineração Subterrânea, também conhecido como InFUM 2023, que vai acontecer entre os dias 1º e 4 de outubro.

O InFUM 2023 reunirá palestras e minicursos com os principais especialistas da comunidade internacional para discutir e apresentar avanços e inovações no uso do concreto projetado reforçado com fibras. Durante os quatro dias de programação, o simpósio abordará diversos aspectos relacionados à segurança e eficiência na operação de extração de minério em vias subterrâneas.

O simpósio contará com a participação de 19 palestrantes já confirmados, incluindo especialistas renomados como o professor Barzin Mobasher, da Arizona State University, e o professor Albert de la Fuente Antequera, da UPC Barcelona TECH, entre outros profissionais destacados da área.

O InFUM 2023 é uma oportunidade única para se manter atualizado sobre as mais recentes tendências, tecnologias e práticas relacionadas ao uso do concreto projetado com fibras na mineração subterrânea.

Saiba mais e inscreva-se no site do evento: https://infum.com.br/

Detalhes

Início:
01/10/2023
Final:
04/10/2023
Categorias de Evento:
,
Website:
https://infum.com.br/

Local

PUC-Rio

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo