Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Pensando o futuro da engenharia no Brasil

06/12/2017 às 18:00 - 20:00

Pensando o futuro da engenharia no Brasil no Café Literário do 22º andar

O Café Literário estará recebendo nossos associados que querem pensar sobre "O futuro da engenharia do Brasil" no próximo dia 06 de dezembro, quarta-feira, às 18h, no salão da Biblioteca no 22º andar.

O painel de especialistas terá um nível elevado, já que participam deste evento o Laboratório do Futuro da Coppe/UFRJ e da Academia Nacional de Engenharia. Estarão presentes os pesquisadores Jano Moreira de Souza, Yuri Lima, Adilson de Oliveira e Eduardo Barbosa.

A proposta dos Cafés Literários é aproximar debatedores e público num clima de menos formalidade, visando especialmente contemplar dois setores de nossos sócios.

Os mais antigos, preocupados com o desmonte físico e conceitual do desenvolvimentismo, e os mais novos, formados em estrutura de ensino datada do século XIX, mas que intuem que o futuro está na inovação e na iniciativa.

Então especialmente convidamos convidamos nossos sócios autores de livros, nos quais o Clube pensou quando criou o Espaço dos Escritores Engenheiros. E este evento é também uma oportunidade para que nossos associados indiquem que rumos desejam para as próximas iniciativas do Café Literário.

Serviço:
Dia 06/12, quarta-feira, às 18h
22º andar do Clube de Engenharia
Av. Rio Branco, 124 - Metrô Estação Carioca

Diretoria de Atividades Culturais

Detalhes

Data:
06/12/2017
Hora:
18:00 - 20:00

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo