Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

A renda do petróleo nacional: a quem está servindo?

8 abril às 18:00

Este é o tema de palestra de Paulo Cesar Ribeiro Lima na reunião do Conselho diretor nesta segunda-feira, dia 8 de abril, às 18h

O engenheiro Paulo César Ribeiro Lima, consultor independente, é o convidado para fazer a palestra “A renda do petróleo nacional: a quem está servindo?”, durante reunião do Conselho Diretor do Clube de Engenharia. Ex-funcionário da Petrobras, por 16 anos, com atuação no Centro de Pesquisas da Petrobrás (Cenpes), onde trabalhou no desenvolvimento de tecnologias para exploração e produção de petróleo em águas profundas. Fez mestrado em engenharia na Universidade Federal do Rio de Janeiro e doutorado na Universidade de Cranfield na Inglaterra. Também foi professor da Universidade Estadual do Norte Fluminense, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro – COPPE e do Instituto de Ensino Superior Planalto. Durante 15 anos trabalhou como Consultor Legislativo e participou ativamente do processo legislativo no Congresso Nacional, com destaque para os novos marcos legais do pré-sal, dos royalties para a educação e saúde, dos biocombustíveis, do setor elétrico e do setor mineral.

A reunião começa às 18horas no auditório do 20º andar do Clube de Engenharia (Avenida Rio Branco, 124) e pode ser acompanhada também online pela plataforma Zoom.

 

Detalhes

Data:
8 abril
Hora:
18:00
Categorias de Evento:
,
Website:
https://us02web.zoom.us/j/89670670654?pwd=VHRDelhPb1lKRGJ1eGh0YmVjcTZYZz09

Organizador

Clube de Engenharia
Ver site do Organizador

Local

Clube de Engenharia
Avenida Rio Branco, 124
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 20040001 Brasil
+ Google Map
Telefone
2121789200

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo