Informe 06/05 - DTEs abrem as portas para a apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

No dia 08 de maio, quarta-feira, o Clube de Engenharia promove a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Glauber Ramos, formado em Engenharia de Produção pela Faculdade Gama e Souza, em parceria com as Divisões Técnicas de Ciência e Tecnologia (DCTEC) e de Eletrônica e Tecnologia da Informação (DETI). Em sua palestra, aberta ao público interessado, Ramos apresentará o estudo no qual pesquisou a aplicação da Indústria 4.0 na infraestrutura de telecomunicações.

A perspectiva é que as ações conjuntas entre as Divisões Técnicas Especializadas (DTEs) e a Secretaria de Apoio ao Estudante de Engenharia (SAE) se consolidem, a cada ano, com as atividades que desde 2016 a SAE vem organizando, com destaque para as visitas técnicas e debates. Vários trabalhos de conclusão de curso já estão programados para apresentação pública, em 2019, junto às DTEs.

A palestra será de 18h às 19h, no 21º andar do Clube de Engenharia, promovida pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) e pelas Divisões de Ciência e Tecnologia (DCTEC), de Eletrônica e Tecnologia da Informação (DETI) e pela Secretaria de Apoio ao Estudante de Engenharia (SAE).

Serviço:
APRESENTAÇÃO TCC: Indústria 4.0 – Infraestrutura de Telecom
Dia 08/05, quarta-feira, às 18h - 19:h
21º andar do Clube de Engenharia
Av. Rio Branco, 124 – Metrô Estação Carioca

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo