Clube de Engenharia lança edital para negócio imobiliário envolvendo a Sede Campestre

Interessados poderão apresentar propostas até 16 de julho para um eventual uso do imóvel localizado em Guaratiba

O Clube de Engenharia lançou um edital de chamamento público para a possível realização de negócio imobiliário envolvendo a Sede Campestre da entidade. Os interessados têm até o dia 16 de julho deste ano para encaminhar proposta e documentação para participar do certame, concebido na modalidade não vinculante e cuja a homologação definitiva exigirá a aprovação da proposta em Assembleia Geral Extraordinária do Clube de Engenharia.

O imóvel da Sede Campestre fica na Estrada da Ilha, números 241 e 721, em Guaratiba, e possui 618.248,51 m². O lugar é equipado com duas piscinas (adulto e infantil), churrasqueiras, restaurante, campo de futebol, duas quadras de futebol de salão, duas de tênis e duas poliesportivas, quiosque, salão de jogos e edifício administrativo, com banheiros, cozinha e um espaço para leitura. Apesar de possuir uma área verde de valor inestimável, é bem acessível por automóvel e fica próxima da estação do BRT Transoeste.

O edital abre a possibilidade de apresentação de negócios imobiliários dos mais variados tipos, de longo prazo (mais de 10 anos), na forma de aluguel do espaço, o arrendamento e a aquisição do imóvel. O documento estabelece que serão priorizadas propostas que não envolvam a venda do patrimônio, bem como projetos que sejam relacionados com a natureza do Clube, bem como o desenvolvimento científico, técnico e acadêmico. Poderão participar pessoas físicas, jurídicas, consórcios e entidades sem fins lucrativos. Mais detalhes podem ser obtidos na página. O envio das propostas ou demandas por eventuais esclarecimentos adicionais deverão ser endereçados para [email protected].

Todas as propostas serão analisadas e também serão levados em conta projetos que tragam valorização do patrimônio do Clube. Está prevista ainda a realização de negociações com os interessados até a consolidação da oferta final vinculante, a ser avaliada pelos associados do Clube, em Assembleia Geral Extraordinária devidamente convocada para este fim

Para fazer o download do edital clique aqui.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo