SAE - Secretaria de Apoio ao Estudante de Engenharia

https://portalclubedeengenharia.org.br/?p=31

A Secretaria de Apoio ao Estudante de Engenharia (SAE), criada em 2016, reúne estudantes de universidades públicas e particulares dos diversos estados do país, principalmente, do estado do Rio de Janeiro. 

A SAE tem por objetivo aproximar os(as) futuros(as) engenheiro(as) do Clube de Engenharia de forma a contribuir, na prática, em sua formação profissional e cidadã, por meio de atividades que incluem visitas técnicas e eventos organizados com a participação direta dos estudantes. 

À obtenção de conhecimento além da sala de aula, soma-se a oportunidade que os graduandos têm de se inserir nas Divisões Técnicas Especializadas (DTEs), onde podem compartilhar conhecimentos com engenheiros de extenso currículo em diversas especialidades. 

Enriquece ainda o projeto as portas que se abrem para experiências, histórias e informações de profissionais que trazem em suas trajetórias larga bagagem técnica e a visão de quem contribuiu para a formulação de políticas públicas e comemorou a execução de projetos que transformaram as cidades, o país, e a vida de seus habitantes. 

 

Estrutura:

Coordenadora: Tatiana Ferreira (Diretora Técnica)

 

Acompanhe pelas redes sociais:

Facebook: SAE - Clube de Engenharia | Facebook

Instagram: @sae.clubedeengenharia

LinkedIn: Feed | LinkedIn

Contato: [email protected]

 

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo