Informe 29/01/2018 - Primeiro almoço de 2018 homenageia a Klabin, empresa centenária em celulose

Primeiro almoço de 2018 homenageia a Klabin,
empresa centenária na indústria de celulose

A homenageada do tradicional almoço mensal do Clube de Engenharia, amanhã, terça-feira, é uma empresa de 118 anos que está entre as mais relevantes do país na área de celulose. A Klabin S.A. atua na produção e exportação de papel em suas diversas formas, tendo assumido posição de destaque no comércio exterior do Brasil. Sediada em São Paulo, com unidades industriais em oito estados e na Argentina, a empresa gera mais de 18 mil empregos diretos e indiretos. No dia 30 estarão presentes, entre outros convidados, os irmãos Daniel e Armando Klabin, membros do Conselho de Administração da empresa. O Diretor-Geral da Klabin, Cristiano Teixeira, receberá a medalha de homenagem.

Segundo Bernardo Griner, Diretor de Atividades Sociais do Clube, a entidade destaca em suas homenagens empresas reconhecidas, nacional e internacionalmente, pelos serviços prestados ao país, como é o caso da Klabin, uma das maiores produtoras e exportadoras de papéis do Brasil, comercializando celulose desde a madeira em toras até papéis e embalagens, com forte viés de sustentabilidade. A empresa é signatária do Pacto Global da ONU e integra a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa.

O almoço do Clube de Engenharia, no dia 30 de janeiro, com início às 12h, no 24º andar, ainda irá homenagear os sócios aniversariantes dos meses de dezembro e janeiro.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo