https://portalclubedeengenharia.org.br/?p=62

Sócios do Clube de Engenharia podem desfrutar de descontos em estabelecimentos conveniados, nos mais diversos segmentos: educação, saúde, gastronomia e serviços de assistência e lazer.  Basta a carteirinha para comprovar a condição de sócio. Ainda não é sócio? Associe-se e usufrua dos descontos, entre muitos outros benefícios que o Clube de Engenharia oferece. Para esclarecer dúvidas entre em contato conosco pelo telefone (21) 2178-9253.

EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADES

Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro 

Associados e dependentes podem desfrutar de uma bolsa de 20% de desconto sobre o preço da mensalidade dos cursos de graduação em Ciências Contábeis, Administração, Relações Internacionais, História, Direito, Sistema de Informações, Pedagogia, Engenharia de Produção e Engenharia Civil. Para aqueles associados que já são formados, mas buscam incrementar seu currículo, é possível cursar todos os cursos de pós-graduação da Unilasalle também com 20% de desconto na mensalidade. Os descontos valem para todo o período de duração dos cursos desde que não haja reprovação. O Unilasalle-RJ fica em Santa Rosa, Niterói.

Mais informações: www.unilasalle.edu.br / 0800 709 3773

 

Estácio 

Desconto de 20% em cursos na modalidade de Ensino à Distância.

Mais informações: 0800 880 6767

 

Faculdades Integradas Hélio Alonso – FACHA – Pós-graduação

Bolsa-desconto no valor das mensalidades, para pagamento até o vencimento, nos cursos de pós-graduação, administrados pela RLG – IGEC sob a chancela das Faculdades Integradas Hélio Alonso, mantidos pela OHAEC – Organização Hélio Alonso de Educação e Cultura, para os associados, funcionários e seus respectivos dependentes, podendo estender-se a outros cursos e/ou serviços, dentre eles estágios dentro das normas previstas em lei, que sejam de interesse comum das partes.

Bolsa-desconto para ALUNOS NOVOS sobre o valor da mensalidade, conforme segue: 10% de desconto nos cursos de pós-graduação e descontos variáveis e diferenciados nos cursos de extensão ou especialização sob a chancela do IGEC. O mesmo percentual de bolsa-desconto se aplica durante a vigência do convênio.

Mais informações: https://www.facha.edu.br/ Tel: 2102-3100

 

Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos – IBEC

Desconto de 20% em todos os cursos ministrados, como MBA em Gestão e Engenharia de Custos / Gerenciamento de Obras e Empreendimentos, Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e Pós-graduação em Avaliações e Perícias.

Mais informações: www.ibecrj.com / Tel: 2221-6593

 

Instituto de Pós-Graduação & Graduação – IPOG

Oferece aos associados e dependentes o desconto de 23% sobre o valor dos seguintes cursos:

– MBA Gestão da Manutenção
– Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia
– Master BIM, Ferramentas de Gestão e Projeto
– Master em Arquitetura e Lighting

Todos com ingresso imediato e com desconto para os associados do Clube de Engenharia.

Mais informações: [email protected] / (21) 3541-0411  /  98040-0018

 

MBA em Economia e Gestão da Sustentabilidade - Cidades Inteligentes

Associados do Clube de Engenharia têm direito a desconto de 20% no MBA em Economia e Gestão da Sustentabilidade do Laboratório de Responsabilidade Social e Sustentabilidade (LARES), no Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O curso de especialização lato sensu oferece uma visão geral e estratégica dos processos de gestão socioambiental através da apresentação e análise dos instrumentos administrativos, organizacionais e legais na formulação de programas de projetos de Sustentabilidade Empresarial. Mais informações sobre o curso podem ser acessadas no site do LARES.

Contato:
Telefones: 3938-5259 e 99668-0215 (Whatsapp)
E-mail: [email protected]

 

Universidade Cândido Mendes – Pós Graduação

Engenharia de Segurança do Trabalho / Gerenciamento de Projetos / Engenharia Ambiental
UCAM – Araruama, Friburgo, Tijuca, Jacarepaguá e Clube de Engenharia (Centro).
Descontos diversos nas mensalidades para associados do Clube de Engenharia.

Mais informações: [email protected] / (21) 2189-8499

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Associação Brasileira de Consultoria de Engenharia – ABCE

Desconto de 10% em cursos, seminários e palestras.

Mais informações: https://abceconsultoria.com.br / Tel. (21) 2215-1401

 

Interdata Cursos – Fergure Engenharia e Arquitetura Ltda

Desconto nos cursos de 10% para associados, funcionários e seus dependentes, desde que em situação regular com o Clube de Engenharia.

Mais informações: https://www.interdata.com.br/ (81) 3125-0491

CURSOS DE IDIOMAS 

CCAA – Escola de Idiomas

Associados do Clube de Engenharia e seus dependentes associados podem contar com descontos para alunos novos que vão de 30% a 50% no CCAA:

  • Nível básico - 50% de desconto.
  • Nível intermediário - 40% de desconto.
  • Nível avançado - 30% de desconto.

Investimento com os descontos aplicados nos módulos básicos de Inglês: 7 parcelas de R$ 207,00.
Investimento com os descontos aplicados nos módulos básicos de Espanhol: 7 parcelas de R$ 166,72.

A oferta é válida para a Unidade do Centro do Rio de Janeiro. Não há cobrança de taxa de matrícula e o valor do material didático não está incluso nos valores.

Mais informações: https://www.ccaa.com.br/ / (21) 2507-7878

E-mail: [email protected]

 

 Cultura Inglesa

Desconto de 20% para todas as idades

A Associação Brasileira de Culturas Inglesas, fundada em 1934, com diversas filiais de escolas de inglês no Brasil, e crescente número de unidades no Rio de Janeiro, já assinou convênio com o Clube de Engenharia para formação de novas turmas de crianças, jovens e adultos com desconto de 20%.

Mais informações: 4020-7737 |https://www.culturainglesa.net/

ESCOLAS

Colégio e Curso Intellectus

O Colégio e Curso Intellectus oferece descontos de 20% (vinte por cento) nas mensalidades dos cursos e 10% (dez por cento) nas mensalidades do colégio, a título de bolsa de estudos. O desconto é oferecido até a conclusão dos cursos, independentemente de eventual denúncia do convênio com o Clube de Engenharia, contanto que os alunos tenham ingressado durante sua vigência.

Endereço: Rua Pereira Nunes, 323, Vila Isabel.

Mais informações:  www.cursointellectus.com.br / (21) 2570-1249.

 

Colégio Santa Mônica  

Desconto de 10% para os associados/funcionários e seus dependentes.

As cinco unidades do Santa Mônica abrigam aproximadamente 6.000 alunos, todos conduzidos por quase 800 funcionários, entre docentes, administrativos e de serviços, perseguindo, assim, a visão de seus fundadores de consolidar-se como uma instituição reconhecida pela sociedade, através da excelência em seus serviços e atendimentos educacionais.

Para mais informações: www.colegiosantamonica.com.br /

Bonsucesso: 3682-2000 | Cachambi:  2113-2000 | São Gonçalo 3611-7000 | Taquara 2114-2000

 

PRODUTOS E SERVIÇOS DE SAÚDE  

DNP Ótica

A DNP Ótica oferece aos associados e funcionários do Clube de Engenharia, assim como a seus dependentes legais, o desconto de 15% sobre seus produtos. O benefício é válido em qualquer unidade da empresa no estado do Rio de Janeiro e não pode ser acumulado com outros descontos.

Saiba mais:
Site: https://dnpotica.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/DNP-%C3%93tica-109780543829856/
Instagram: https://www.instagram.com/dnp_otica/

Contato:
Telefone: 2540-8019
E-mail: [email protected]

 

Drogaria Venâncio

Medicamentos com desconto

Apresentando carteirinha do Clube de Engenharia e CPF, o associado do Clube pode comprar medicamentos e/ou produtos diversos em qualquer filial das mais de 30 lojas da rede na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

  • Medicamentos Genéricos – desconto de 15% (quinze por cento)
  • Demais Medicamentos / OTC – desconto de 10% (dez por cento)
  • Perfumaria e Higiene Pessoal – sem desconto

 

Valores atualizados em 05/01/2021.

Mais informações: (21) 3095-1000

 

Kerala Clínica de terapias alternativas e reabilitação física

A KERALA oferece aos associados e funcionários do Clube (ou seus dependentes) os seguintes descontos:

  • Desconto de 15% sobre serviços de Fisioterapia Ambulatorial e Dermo-Funcional (Drenagem Linfática, Eletrolipólise, Ultrassom e Massagem Modeladora) e RPG.
  • Desconto de 10% no valor dos seguintes Serviços:

– Exercícios Fisioterápicos: Pilates Studio, Mat Pilates, Circuito Cárdio-Fitness, Kerala Vital (Pilates + Cárdio-Aeróbico).

– Terapias Alternativas (Acupuntura, Shiatsuterapia, Auriculoterapia, Moxabustão, Massagem Indiana Ayurveda/Abhyanga, Pedras Quentes, Reflexologia e Shiatsu Terapia).

Endereço: Rua Barão de Mesquita, 446, Tijuca. Rio de Janeiro.

Mais informações: www.kerala-brasil.com.br / Tel.: 2278-4698.

 

Universo Postura Pilares

Através do convênio, os associados e funcionários do Clube dispõem de desconto de 8% sobre o valor das mensalidades, além de isenção de matrícula.

A Universo Postura Pilates oferece tratamento fisioterapêutico baseado no método Pilates, utilizado nos campos da reabilitação, reeducação postural e no fitness. Atende a um público diverso de forma individualizada, podendo ser direcionada inclusive a idosos e gestantes. A equipe técnica do Universo Postura Pilates é composta pela fisioterapeuta graduada no método Pilates Drª Graziele Almeida de Souza Ribeiro.

Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 98, sala 709, Centro.

Mais informações: www.universoposturapilates.com.br

Contato:
Telefone / Whatsapp: (21) 2224-8417 e (21) 97467-7674.
E-mail: [email protected]

 

HOSPEDAGEM

Hotel Fazenda Rochedo

Buscando oferecer aos associados uma experiência de paz e tranquilidade fora das grandes cidades, o Clube de Engenharia é conveniado ao Hotel Fazenda Rochedo. Com 10% de desconto para pagamentos à vista e 5% nos parcelados, os associados e seus dependentes podem desfrutar de uma hospedagem em Conservatória, distrito de Valença, com direito a piscina, lago para pesca, mini-fazenda, tirolesa, arvorismo, escalada, diversas quadras de esportes, contato direto com a natureza e muita tranquilidade.

Conservatória é um polo cultural, histórico e turístico que abriga relíquias históricas, vales e cachoeiras, além da sua maior riqueza: as serestas que espalham música pela cidade.

Mais informações: (24) 2438-2500

 

 ALIMENTAÇÃO

Churrascaria Fogo de Chão

Desconto de 10% sobre o valor de cardápio

A nova parceria do Clube de Engenharia, com a Fogo de Chão, possibilita aos associados e funcionários do Clube o desconto de 10% sobre o valor de cardápio na compra do rodízio completo, mesa de saladas e acompanhamentos servidos à mesa. Para usufruir do benefício é necessário apresentar a carteirinha de associado ou crachá de funcionário.

O desconto é não acumulativo e válido para almoço e jantar de segunda-feira a sábado, sendo suspenso em domingos, feriados e datas comemorativas.

Saiba mais sobre a churrascaria no site:  https://fogodechao.com.br/

Para tirar dúvidas, ligue para:  2542-1545

PLANO FUNERÁRIO

Plano de Assistência Funeral Reviver

Com a parceria entre o Clube de Engenharia e a Reviver, nossos associados, funcionários e seus familiares podem usufruir de descontos na aquisição de bens e serviços, com destaque para o Plano de Assistência Funeral.

A Concessionária Reviver administra sete cemitérios do Rio de Janeiro (São Francisco Xavier, Murundu Realengo, Santa Cruz, Ilha do Governador, Cacuia, Guaratiba, Ilha de Paquetá) e um Crematório (São Francisco Xavier).

Clique aqui para ver a apresentação que a Reviver preparou para os associados do Clube de Engenharia!

Planos:

Plano de Assistência Funeral

  • Plano individual (até 65 anos): R$ 15,90 por mês
  • Plano Familiar (Titular até 64 anos): RS 29,90 por mês
    Titular + até 4 dependentes entre 0 e 65 anos
  • Plano Familiar (Titular acima dos 65 anos): R$ 69,90 por mês
    Titular + até 4 dependentes (até 65 anos - a partir de 65, consultar tabela)

- Taxa de adesão: R$ 90,00 (valor pago somente uma vez)

Outra opção, para quem não optar pelo Plano, é o serviço funeral com desconto para os associados.

Saiba mais detalhes sobre cada serviço entrando em contato com a empresa pelos números 0800 022 1650 (Central de Atendimento) ou 99555 3091 (Whatsapp).

Endereço: Avenida Nilo Peçanha, 50, Sala 1410, Centro, Rio de Janeiro

 

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo