Confraternização do Clube de Engenharia do Brasil também saúda os sócios aniversariantes
O almoço de confraternização do Clube de Engenharia do Brasil no mês de março foi realizado no dia 27, abrindo espaço para homenagens e manifestações afetivas às mulheres, pela celebração de seu Dia Internacional (08/03). Muitos homens presentes foram acompanhados de suas esposas, que puderam se integrar ao ambiente da entidade. Por sua vez, as participantes do evento convidaram maridos para completar o clima familiar. Como nas edições anteriores os aniversariantes do mês foram saudados, bem como os dos meses iniciais do ano.
“É um momento de reflexão, valorização e reconhecimento das conquistas das mulheres, que fazem diferença nas diversas áreas, especialmente ainda nas áreas de engenharia, arquitetura, geologia, geografia e também em tantas outras profissões onde nossas mulheres se destacam”, afirmou a Diretora de Atividades Técnicas, Tatiana Ferreira.
O presidente do Clube, Francis Bogossian, aproveitou o encontro para prestar contas das iniciativas que tem tomado nos últimos meses sobre questões de âmbito nacional, como a exploração de petróleo na Margem Equatorial. Ele fez questão de participar do almoço na companhia de sua esposa, a jornalista Hildegard Angel.
“Temos que continuar trabalhando e engrandecer a nossa luta em prol da retomada do desenvolvimento da nação brasileira. Nesse ponto, nós vamos precisar fundamentalmente do apoio das mulheres. Pela experiência que eu tive com minha própria mulher, que sempre que pode me acompanha nas minhas atividades, posso dizer que elas estão sempre à frente, na verdade, dos grandes homens”, destacou Francis Bogossian.
Durante o evento, houve uma apresentação da Escola de Dança Versátil, sob a direção de Kelly Reis, que foi muito aplaudida.







































































