Construção de reservatórios de água em rios, apesar de alguns impactos iniciais, traz ganhos permanentes no controle de enchentes e vantagens para diversas atividades econômicas
Grupo de Trabalho preparou há mais de dez anos proposta de prevenção contra tragédias naturais, fatos lamentáveis repetidos a cada verão, mas relatório foi engavetado
Apesar de diversos programas implementados nas últimas décadas, a região da Baixada Fluminense continua sofrendo com a falta de saneamento básico e a nova concessão de serviços traz à tona a cobrança pela conclusão dos projetos.
Inscreva-se na nossa newsletter para receber atualizações exclusivas sobre o portal do Clube de Engenharia! Fique por dentro das últimas novidades, eventos e informações relevantes do setor.