
- Este evento já passou.
3º Simpósio Internacional sobre Barragens de Enrocamento
25/10/2013 às 22:00 - 27/10/2013 às 18:00
Evento acontecerá em outubro, na China
A 3ª edição do Simpósio Internacional sobre Barragens de Enrocamento, que será realizada em Kunming, na China, já tem data marcada. O evento acontecerá entre os dias 25 e 27 de outubro.
O 2º Simpósio foi realizado no Brasil, em outubro de 2011, juntamente com o XXVIII Seminário Nacional de Grandes Barragens, no Rio de Janeiro. Nessa ocasião foram apresentados 31 artigos técnicos, dos quais 10 eram de autores nacionais.
Agora, para este 3º Simpósio, o Comitê Brasileiro de Barragens (CBDB) solicita que o Brasil esteja novamente representado, submetendo o maior número possível de trabalhos técnicos e, se possível, participando do evento. O CBDB enfatiza também s importância do Simpósio para a engenharia de barragens.