Carregando Eventos

Arquitetura de Redes Metropolitanas Definidas por Software (“SD-WAN/MEF30”)

12 março 17:30 às 20:00

Objetivo:
Integrar o público sobre conceitos de SD-WAN, o papel do Metro Ethernet Forum na publicação do primeiro padrão técnico sobre SD-WAN, exemplificação de casos de uso da tecnologia SD-WAN, evolução da transformação digital e a relação dos padrões SDN e NFV.

Palestrantes: 
Carlos Eduardo Santos Souza Ferreira do Valle
Graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações pela UNESA, especialista em Comunicações de Dados, com 15 anos de experiência na área de telecomunicações. Atualmente é Especialista de Redes Internacionais na Diretoria de Engenharia da Claro S.A.

William Roger Salabert da Silva
Graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica pela UFRJ, mestre em Engenharia Elétrica pela COPPE/UFRJ, com 20 anos de experiência na área de telecomunicações e 12 anos de magistério. Atualmente é Consultor Interno na Diretoria de Tecnologia da Claro S.A., já tendo atuado em outras corporações como Oi, TIM e ZTE.

Promoção:
Diretoria de Atividades Técnicas (DAT)
Divisão Técnica de Exercício Profissional (DEP)

Apoio:
Divisão Técnica de Eletrônica e Tecnologia da Informação (DETI)
Divisão Técnica de Ciência e Tecnologia (DCTEC)
Divisão Técnica de Manutenção (DMA)
Divisão Técnica de Engenharia Industrial (DEI)
Divisão Técnica de Formação do Engenheiro (DFE)

Serviço:
Dia 12/03, quinta-feira, às 17h30
22º andar do Clube de Engenharia
Av. Rio Branco, 124 – Metrô Estação Carioca

Próximo Eventos

Área do Associado

Faça seu login
Inscrição

Inscreva-se na nossa newsletter para receber atualizações exclusivas sobre o portal do Clube de Engenharia! Fique por dentro das últimas novidades, eventos e informações relevantes do setor.

Fale Conosco

Enviar Correspondência