Carregando Eventos

Autovistoria Predial de Gás

9 maio 18:00 às 20:00

DATA: 09/05/2024

HORÁRIO: das 18h às 20h

LOCAL: Av. Rio Branco, 124 – 20º andar – Centro – Rio de Janeiro

FORMATO: Híbrido e via YouTube

TRANSMISSÃO no link.

 

O objetivo do evento é difundir informações sobre a necessidade da realização da autovistoria predial de gás, atendendo aos preceitos da legislação vigente. Para isso, foi convidado o especialista Maurício Gonçalves, que é instrutor técnico do Senai e consultor na área.

REALIZAÇÃO:

Clube de EngenhariaDiretoria de Atividades Técnicas (DAT) e Divisão Técnica de Engenharia Econômica (DEC)

COORDENAÇÃO:

Iara Nagle (chefe da DEC e conselheira vitalícia)

APOIO:

Divisões Técnicas de Construção (DCO), Manutenção (DMA), Formação Profissional (DFP), ABEA-RJ e  Crea-RJ

SOBRE O PALESTRANTE:

Maurício Gonçalves é instrutor técnico há 19 anos no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI/RJ; especialista técnico no segmento de Autovistoria Predial de Gás; Consultor e Auditor Técnico para Organismos de Inspeção Acreditada, OIA/IG, em processos de acreditação, do Inmetro, para atendimento da NBR ISSO/IEC 17020; Consultor técnico para empresas atuantes no mercado de instalações prediais de gás combustível; Técnico em edificações, graduando em Engenharia Civil; possui experiência de 23 anos no mercado de gás canalizado predial.

Próximo Eventos

Área do Associado

Faça seu login
Inscrição

Inscreva-se na nossa newsletter para receber atualizações exclusivas sobre o portal do Clube de Engenharia! Fique por dentro das últimas novidades, eventos e informações relevantes do setor.

Fale Conosco

Enviar Correspondência