Carregando Eventos

Cine Vídeo: Todos os Homens do Presidente

7 maio 17:00 às 19:30

A imprensa, o rádio e a informática já mudaram o rumo de instituições e até da sociedade. Alguns dos melhores filmes já feitos sobre comunicação/poder estão no Cine Vídeo de maio. Os filmes são exibidos toda terça-feira, às 17h, no 19º andar.

Dia 07
Todos os Homens do Presidente
Duração: 2h18min
Ano de Produção: 1976
Gêneros: Drama, Policial
Direção: Alan J. Pakula
Atores: Dustin Hoffman, Robert Redford, Jack Warden

Sinopse:
Em 1972, sem ter a menor noção da gravidade dos fatos, um repórter (Robert Redford) do Washington Post inicia uma investigação sobre a invasão de cinco homens na sede do Partido Democrata, que dá origem ao escândalo Watergate e que teve como consequência a queda do presidente Richard Nixon.

Promoção:
Diretoria de Atividades Culturais

Próximo Eventos

Área do Associado

Faça seu login
Inscrição

Inscreva-se na nossa newsletter para receber atualizações exclusivas sobre o portal do Clube de Engenharia! Fique por dentro das últimas novidades, eventos e informações relevantes do setor.

Fale Conosco

Enviar Correspondência