Carregando Eventos

Diego Musskopf, ministra aula magna no Clube de Engenharia do Brasil na segunda-feira, dia 08/06/2026

8 junho 18:00 às 20:00

Diego Musskopf, coordenador-geral de Governança em Patentes, Programa de Computador e Topografia de Circuitos Integrados do INPI, será o convidado da próxima aula magna do Clube de Engenharia do Brasil, a ser realizada durante a reunião do Conselho Diretor no dia 08/06/2026, às 18 horas.

O tema da palestra será “Patentes no Brasil: desafios e perspectivas”, em um encontro dedicado à discussão dos desafios do sistema de patentes no país e às perspectivas para o fortalecimento da inovação, da proteção tecnológica e da segurança jurídica no ambiente de propriedade industrial.

Com atuação diretamente ligada à governança de patentes e de programas de computador no âmbito do INPI, Diego Musskopf traz experiência institucional relevante para um debate sobre os caminhos e obstáculos da inovação no Brasil.

Aula magna no Clube de Engenharia do Brasil
Palestrante: Diego Musskopf – INPI
Tema: Patentes no Brasil: desafios e perspectivas
Reunião do Conselho Diretor: 08/06/2026, às 18h

Clube de Engenharia

Clube de Engenharia

Avenida Rio Branco, 124
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 20040001

Próximo Eventos