Manutenção Preditiva + I.A. e as Tendências Futurísticas
A manutenção preditiva de instalações prediais tende a sofrer uma revolução com o advento de novas tecnologias associadas à Inteligência Artificial. São recursos que devem ser de conhecimento dos profissionais da área e das empresas. Essa evolução deve aumentar a eficiência e reduzir problemas com a manutenção das instalações, além de aumentar a confiabilidade dos projetos. Por isso, temos a honra de receber como palestrantes os professores Franklin Nonato e Vandeilson do Nascimento Cisne da PUC-Rio para falar sobre o tema “Manutenção Preditiva + I.A. e as Tendências Futurísticas”.
Inscrições obrigatórias no link.
Sobre os palestrantes:
Franklin Nonato: Mestre em Gestão e Estratégia pela UFRRJ, professor da PUC-Rio no curso de Gestão Avançada em Engenharia de Manutenção e Engenheiro Mecânico. Experiência : 23 anos trabalhando com manutenção preditiva, gestão e Engenharia de Manutenção.
Vandeilson do Nascimento Cisne: Pós-Graduado em Engenharia de Manutenção, professor da PUC-Rio no curso de Gestão Avançada de Manutenção e Engenheiro de Produção. Experiência : 12 anos trabalhando com Manutenção Predial e Facilities. Especialista em Planejamento, programação, controle e Gestão da Manutenção.
Realização:
Divisões Técnicas de Manutenção (DMA) e de Exercício Profissional (DEP)
Apoio:
Divisão Técnica de Engenharia Química (DTEC)
Coordenação:
José Jorge da Silva Araújo